Somos a Liga Double cards liga de Cards Tcg Pokémon, Blog destinado e exclusivo para liga Unbreakable Totalmente independente.
terça-feira, 5 de abril de 2011
Regras Unbreakable
Regras Novas Double Cards MODO U.N.B 2011 -2012
HP (sangre) – O Sangue é os pontos de Vida que o Card possui Na Antiga regra o card. quando esta e mesa sofriam dano e recuava o sangue voltava Normal a nova regra não volta mais. Se o Card. Tiver 100 HP e derrota o Card. da mesa e sofre 50 de dano ele permanecerá com os 50 (ou se já o Sangue (HP) não volta mais) [Grandes Mudança]
Ataques – Ataque é o dano que aquele golpe pode causar. Todos Os ataques são contados e pode ser aumentados com Energias [Continua mesmo esquema]
Energia Simples: Aumenta 10 no Sangue ou no Ataque ou aumenta 1 dado. [Não Houve Alteração] Energia Dupla: o Dobro da Energia Simples. [Não Houve Alteração]
Energia Especial: A Energia Special equivale a 100 de dano ou sangue equivale uma resistência E terá limite de 10 ataques. [Houve Alteração]
Secreto: uma Combinação Perfeita de Energia Parte esquerda do ataque ele dobre os danos e números de dado
→ Atenção: o Secreto Vai ter Limite/Aquele tem que ter pelo menos 1 dado ativo. Se p Card tiver apenas 1 Ataque ele o fizer sem aumentar terá apenas 2 Ataques. [Houve Alteração]
Barreira de Energia: Forma de Defesa 3 energias simples do Tipo do card ou 1 Energia Especial do Card protege daquele ataque.
Atenção: Se o Card. for franco ao tipo a barreira é inútil. [Não Houve Alteração] Resistência: -30/-20 Diminuem o dano causado pelo card oponente, Exemplo. O card Psíquico atacou se o oponente for Resistência a Psíquico vai eliminar os 2 dados e o dano Psíquico /mais o Dado normal poderá ser calculado [Grandes Mudanças] Custo Pra recuar (Recuar) Fraqueza Não Alterou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário